terça-feira, 4 de novembro de 2008

MOTO CLUBE DO PORTO - PASSEIO DE TRAILS

Como ontem informei, irei "encher-vos o saco" com algumas notícias das actividades do Moto Clube do Porto.

Hoje dou-vos conhecimento dos meus camaradas de barba rija, que se divertem a fazer passeios por esses montes fora. Não é para qualquer um...

Eles desfrutam de paisagens fantásticas, que o comum dos mortais não tem acesso rolando nas estradas normais.

Eles disfrutam de aromas indescritíveis. Até estrume de vaca...
Eles dão uns "ternos" jeitosos, e, no mínimo ferem o "ego".
Eles confraternizam como só os motards o sabem fazer.


Cá vai a reportagem. Espero que gostem.
Noticia completa em: www.motoclubedoporto.pt

Furos não vergam Trails na Arga
02-11-2008

Spa na pocinha e almoço à noite

“Uma torneira enche um tanque, mas sem uma mangueira não lava uma parede”. Que é isto? Uma frase poética dita a meio de uma das muitas reparações a furos e avarias deste domingo de sol de 2 de Novembro e que se tornou lema da passeata transpirada que levou 19 participantes de Moledo à Sra do Minho por caminhos da serra de Arga, em mais um passeio destinado a Trails do MC Porto.


Horários sairam furados

Não há memória de tanto furo num passeio do clube. Só o organizador Sérgio Correia gramou três na mesma roda. E houve mais. Aliados aos encrencanços de vários sócios em quelhos não muito à medida – insistiam em se meter nas opções de dificuldade elevada – e até a algumas quedas caricatas (só numa pocinha de lama final, quatro deram banho rejuvenescedor às montadas), os percalços foram mais que muitos mas sempre insuficientes para deitar abaixo o espírito da malta.

Aquela de quatro elementos terem aproveitado o tempo morto da reparação de um furo para experimentarem um corta-fogo, experiência que terminou com oito a puxarem as motos de lá para fora, ficou registada no livro de actas.


Cuidados hidratantes

E a do spa na pocinha também. É o que dá os excessos de confiança. Vai um a querer fazer o bonito e splash, como a sereia. Ainda está a cuspir a lama quando vem o segundo ás – que na semana passada levou um director da Maratona – a querer chafurdar lama para os companheiros foliões. Catrapum! Moto com nova pintura acastanhada! Pelos vistos não avisado, outro sócio nosso, minhoto, achou que aquilo era coisa de maçarico e prás, mais uma banhada perante a gargalhada geral. Felizmente a seguir foi um organizador mostrar que numa pocinha só malha quem é marreta e... splash também. Que dor de barriga de tanto rir...

E então com o champarreão a regar os rojões num almoço-alancharado já de noite... Sim que o passeio arrastou-se até ao pôr do sol. Mas com muito boa disposição! Venha o próximo, brindaram todos na Caçana, em S. Lourenço da Montaria!

Obrigado ao Paulo Acácio pelas fotos, pois até a máquina do Sérgio encravou...

Posted by Nestov (penso eu de que..)

Sem comentários: