quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

XADREZISTAS MCP SEMPRE A ABRIR

Mais uma semana em que os nossos jogadores estão com grande actividade.

Durante a semana vão concluir-se três jornadas, concluindo a quarta, do Campeonato Distrital Individual - Preliminar D, organizado pelo MCP. Esta prova disputa-se na nossa sede, sendo os jogos nesta semana, e, na próxima, às segundas, terças e quintas-feiras, a partir das 20.00 horas.

No próximo Domingo, teremos 15 elementos, entre jovens e séniores, a jogar o Torneio de Semi-rápidas, organizado no Grupo Musical de Miragaia, a contar para o Circuito das Colectividades.

Teremos cinco elementos, que se deslocam no Sábado e Domingo à Marinha Grande, para disputar o Campeonato Nacional de semi-rápidas, por equipas. Serão 9 jornadas de 30 minutos para cada jogador. Em cada jornada teremos que fazer alinhar quatro dos nossos jogadores. Será uma grande maratona xadrezistica. Nesta prova, a ser disputada no Pavilhão do Marinhense, apresentar-se-há a "fina flor" do xadrez nacional.
Os nossos representantes serão os seguintes jogadores:
EMANUEL SOUSA
ANA LIBÓRIO
AFONSO DUARTE
NUNO LIMA
MÁRIO FERNANDES

Embora não aspirando jogar pelos primeiros lugares, certamente teremos melhor prestação do que no ano passado, dado já termos mais experiencia, e, termos reforçado o nosso "plantel".
Faremos o melhor para defender as côres do MCP/ALPI.

Afonsov