Loading...

sábado, 22 de dezembro de 2007

DISTRITAL INDIVIDUAL DA ACADEMIA XADREZ DE GAIA

Vai realizar-se um Torneio do Distrital Individual, Fase Preliminar.

É um torneio rapidinho.

Quem estiver interessado em participar, comunique com o António Mendes.

II Torneio da Academia de Gaia - Preliminar E: de 27 de Dezembro a 3 de Janeiro; abertas as inscrições O 2º Torneio da Academia de Gaia - Preliminar E do Campeonato Distrital Individual de 2008 - decorre entre 27 de Dezembro e 3 de Janeiro nas instalações da Academia de Xadrez de Gaia. Inscrições abertas até às 23:00 horas do dia 25 de Dezembro, nos termos regulamentares.


Torneio da Academia de Gaia é o quinto do Distrital Individual 2008Local dos jogos, que têm lugar pelas 15:00 horas dos dias 27 e 28 de Dezembro, pelas 9:30 horas do dia 28 de Dezembro, e pelas 21:00 horas dos dias 2 e 3 de Janeiro:
Sede da Academia de Xadrez de Gaia - Rua de Diogo Silves, 231 - Vila Nova de Gaia

Afonsov
Bookmark and Share

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

CAMPEONATO DISTRITAL DE JOVENS

Está a decorrer de segunda-feira, até Sábado, o Campeonato Distrital de Jovens, em que o Moto Clube do Porto / Alpi Portugal, tem a disputar seis dos seus jovens.

A prova está a decorrer de forma positiva para as nossas côres.

A seguir transcrevo as palavras do site da AXP, após a conclusão da 2ª de 6 jornadas:

2ª jornada: Vicente Barbedo Gonçalves já é lider isolado nos sub-18
O destaque da 2ª jornada vai para a forte competitividade nos sub-18, onde só resta um totalista após 2 sessões apenas, VICENTE BARBEDO GONÇALVES, do Grupo de Xadrez do Porto, que vence a nr. 2 da prova e principal candidata ao título feminino ANA CATARINA LIBÓRIO, do Moto Clube do Porto/ALPI e, por via disso, é já líder isolado.
Alguma surpresa também nos sub-10, onde DIANA SOFIA NOGUEIRA, do Moto Clube do Porto/ALPI, vence o nr. 3 do ranking FERNANDO MAIA, do GD Dias Ferreira, e reforça a paridade entre rapazes e raparigas na liderança deste escalão, equilibrando nesse aspecto o desaire da nr. 5 MORGANA BRANDÃO, do Grupo de Xadrez do Porto, surpreendida por JOÃO ANTÓNIO LEITÃO, do GD Dias Ferreira. No grupo líder destaca-se ainda a presença dos também neófitos CLÁUDIA FILIPA ALVES, colega de clube da Diana, e de RUBEN MARRIÓS, do GD dos Cem Paus.

Afonsov
Bookmark and Share