quinta-feira, 10 de março de 2011

DOMÍNIO ABSOLUTO DOS JOVENS IRMÃOS, DO MOTO C.DO PORTO, DUARTE E DINIS PEDROSO NOS DISTRITAIS JOVEM DE HONRA 2011



DISTRITAL JOVEM DE HONRA 2011

A AXP levou a efeito nos dias 6, 7 e 8 de Março nas instalações da Associação de Proprietários da Urbanização de Vila de Este, que organiza, o Campeonato Distrital Jovem de Honra - 2011, uma prova distrital para jovens que vai na sua 5ª edição e que se realiza sempre no Carnaval, em simultâneo com as Finais dos Campeonatos Distritais de Jovens.

As duas jornadas do 1º dia da prova caracterizam-se por vitórias dos favoritos. Entre o grupo da frente, a presença mais surpreendente é a do sub-10 RAFAEL LUIS SILVA, do GD dos Cem Paus, o 21º do ranking inicial.

No 2º dia da prova RAFAEL OLIVEIRA, sub-12 da AP da Urbanização de Vila de Este, isola-se no comando, com 0,5 pontos de vantagem sobre os irmãos PEDROSO, do Moto Clube do Porto, que empatam entre si na primeira sessão do dia.

No 3º dia de prova os jogadores do Moto Clube do Porto conseguem duas vitórias sobre os seus mais próximos rivais garantindo o sub-10 PAULO DUARTE do MCP com 5,5 pontos, o primeiro lugar e por desempate o segundo lugar sorri para o sub-12 PEDRO DINIS do MCP também com os mesmos 5,5 pontos. Em terceiro lugar ficou o sub-10 ANDRÉ AMORIM RIBEIRO do Colégio de Gaia com 5 pontos. O troféu para a melhor feminina ficou atribuído à sub-12 IRINA FILIPA OLIVEIRA com 4 pontos da AP Urbanização Vila de Este.

Classificação Geral
1 Paulo Duarte Pedroso 1215 Moto Clube do Porto 5,5 pontos
2 Pedros Dinis Pedroso 1187 Moto Clube do Porto 5,5 pontos
3 André Amorim Ribeiro 1097 Colégio de Gaia 5,0 pontos

P.S. Acrescento que os dois jovens jogadores do Moto Clube do Porto, se viram privados de disputar a fase final do Campeonato, dado os seus pais terem achado oportuno eles terem participado noutras actividades, não tendo participado na fase preliminar, que dava acesso a esta fase final. Pena que assim tenha sido...



Foto: À esquerda o 1º classificado Paulo Duarte Pedroso, e à direita o 2º classificado, Pedro Dinis Pedroso, ambos do Moto Clube do Porto.

Foto: Os três primeiros classificados, e, a 1ª classificada feminina.


Foto: Os três primeiros classificados.


Foto: à direita o vencedor da prova, Paulo Duarte Pedroso, do Moto Clube do Porto.

Foto: 2º classificado, Pedro Dinis Pedroso, e, 1º classificado, Paulo Duarte Pedroso, do Moto Clube do Porto.

Foto: 2º classificado, Pedro Dinis Pedroso, do Moto Clube do Porto.


Foto: 1º classificado, Paulo Duarte Pedroso, do Moto Clube do Porto.



Posted by Afonsov on behalf of Manuel Pedroso
Photos by Manuel Pedroso