quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

CAMPEONATO DISTRITAL DE JOVENS

Está a decorrer de segunda-feira, até Sábado, o Campeonato Distrital de Jovens, em que o Moto Clube do Porto / Alpi Portugal, tem a disputar seis dos seus jovens.

A prova está a decorrer de forma positiva para as nossas côres.

A seguir transcrevo as palavras do site da AXP, após a conclusão da 2ª de 6 jornadas:

2ª jornada: Vicente Barbedo Gonçalves já é lider isolado nos sub-18
O destaque da 2ª jornada vai para a forte competitividade nos sub-18, onde só resta um totalista após 2 sessões apenas, VICENTE BARBEDO GONÇALVES, do Grupo de Xadrez do Porto, que vence a nr. 2 da prova e principal candidata ao título feminino ANA CATARINA LIBÓRIO, do Moto Clube do Porto/ALPI e, por via disso, é já líder isolado.
Alguma surpresa também nos sub-10, onde DIANA SOFIA NOGUEIRA, do Moto Clube do Porto/ALPI, vence o nr. 3 do ranking FERNANDO MAIA, do GD Dias Ferreira, e reforça a paridade entre rapazes e raparigas na liderança deste escalão, equilibrando nesse aspecto o desaire da nr. 5 MORGANA BRANDÃO, do Grupo de Xadrez do Porto, surpreendida por JOÃO ANTÓNIO LEITÃO, do GD Dias Ferreira. No grupo líder destaca-se ainda a presença dos também neófitos CLÁUDIA FILIPA ALVES, colega de clube da Diana, e de RUBEN MARRIÓS, do GD dos Cem Paus.

Afonsov

Sem comentários: