sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MINHA ESTADIA NO RIO DE JANEIRO


Caros amigos,


Desta vez não vou escrever sobre xadrez, mas sim da minha viagem de férias ao Brasil.



Já se passaram oito dias, e, a minha estada na cidade maravilhosa.




Esta cidade tem um ambiente fantástico, e, embora já cá tenha estado várias vezes, não me canso de a apreciar.

O fervilhar de gente por tudo que é lugar. A vida nocturna, na zona do Leblon, onde me encontro. São restaurantes, barzinhos, livrarias abertas 24 horas por dia. É realmente um ambiente fantástico, que nos maravilha e encanta.


Só tenho de lamentar-me a S. Pedro, pois todos os dias apanhei chuva. Chuva essa que ia entercalando com abertas. Mas chuveu todos os dias.É sacanagem.

De qualquer maneira, aproveitei o magnífico calçadão para fazer as minhas passeatas, e, as minhas corridinhas. O difícil é percorrer este percurso que vai do Leblon, junto à pedra da Gávea, passar por Ipanema, e, terminar no Arpoador, e não ficar com um torcicólogo. É impressionate o número de sereias que desfilam por este famoso calçadão.


Hoje já viajei para a segunda etapa da minha viagem, que é a parte em que ficarei na zona serrana do Rio de Janeiro, mas própriamente em Pedro do Rio, pequena localidade encostadinha na bela cidade Imperial de Petrópolis.


Espero que todos estejam passando bem, que eu também me estou esforçando por estar...


Posted by Afonsov from Pedro do Rio, Brasil

Sem comentários: