quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

DESPORTO:sinónimo de grandes imagens!

O desporto em geral proporciona momentos de grande beleza e emoção.Não são raros os casos em que repórteres fotográficos atentos, conseguem fixar imagens do desporto mundial .Certas modalidades são sem dúvida favorecidas neste particular...



O TÉNIS , uma das modalidades desportivas de maior cobertura mediática, tem momentos de rara beleza...




Que dizer dos momentos de grande excitação das provas de AUTOMOBILISMO ??




Assim como por exemplo no CICLISMO:




O BASQUETEBOL também não é alheio a este fenómeno das imagens fantásticas do desporto!!




XADREZ.... a última fronteira, emoção, futurismo , ficção cientifica, extraterrestres de orelhas com bicos, o  desporto para além do tradicional!!!!







texto by goodchess


com a ajuda de fotos do google

3 comentários:

Unknown disse...

Eu quero mudar para o ténis.
!!
Deixem-me mudar para o ténis!!!
O ténis é que é legal (versão Brasileira).
Um abraço
Afonsov

goodchess disse...

Pois....tinhas que vir com a piada do ténis!!!!
A Maria está na foto por mera casualidade, só para ilustrar o que eu queria dizer....
Um abraço

Mário

Unknown disse...

Ó Mário,
Trocaste os adjectivos.
A excitação não é no automobilismo, é no tenis.
Pelo menos mim parece-me...
Afonsov from R.J., Brasil
P.S. Aqui também tem muitas do "ténis".
É só vê-las passar...