quinta-feira, 9 de outubro de 2008

10.000 visitas ...5000 em 52 dias!!


18 de Agosto de 2008:

"5000 visitas em pouco mais de 4 meses!!!!

Para comemorar as 5000 visitas a este nosso blog, que esperamos possam vir a ser muitas mais nos próximos 4 meses,dado que estamos a trabalhar para que cada vez seja mais completo e tenha mais informação que interesse á comunidade xadrezistica nacional e internacional....aqui têem o que será o xadrez dentro de pouco tempo com a entrada das televisões e rádios na disputa dos melhores jogos!!! e as transmissões em directo em horário nobre.NÃO SE ESQUEÇAM DE LIGAR O SOM! É PARA OUVIR...."


Foto: O bolo de 1 ano de vida do blog!!

9 de Outubro de 2008


Pois é 10.000 visitas......o texto de cima era o do post que coloquei aqui no nosso blog a 18 de Agosto do corrente ano por ocasião da 5000ª visita!!...a promessa de tentarmos torná-lo melhor ,mais interessante e com mais conteúdo estava lá , e agora 52 dias depois parece que conseguimos....parabéns Afonso,parabéns Matos, parabéns Juliana,parabéns Toni e Ernesto também ajudaram, e muito, fazendo nascer este blog ,parabéns a todos os jogadores do MOTOCLUBE DO PORTO por participarem neste projecto de xadrez e transmitirem o seu entusiasmo!!!!






texto by goodchess



fotos in google

2 comentários:

Unknown disse...

E parabéns ao Mário Fernandes, que foi uma grande "mais valia" que arrastei para estas andanças. E parabens a "Eu" que sou um "olheiro" do carago.
Se não tivesse sacado este Mário num célebre torneio dos Ferroviários de Portugal, não teriamos esta exuberância.
Parabéns, finalmente, ao Moto Clube do Porto, e, à Alpi Portugal.
Afonsov

goodchess disse...

Obrigado Afonso!!e muito obrigado por este ano magnifico.Sorte a minha de ter estado nesse torneio à 1 ano atráz....

goodchess