quarta-feira, 15 de abril de 2009

30 000 visitas ao "Blog do Xadrez" do Moto Clube do Porto!!




Mais um marco na curta vida do blog do MOTO CLUBE DO PORTO/ALPI PORTUGAL, vai ser ultrapassado hoje com a chegada do visitante 30.000!!

A todos os que contribuíram para este número, que à 1 ano parecia impossível de atingir,fica aqui o reconhecimento pelo contributo dado...


Actualmente temos cerca de 120 visitas diárias, não só de adeptos do xadrez nacional mas de todo o mundo!



O Clube cresceu, o número de jogadores aumentou em flecha, a Academia funciona em pleno com a nossa equipa juvenil,e o blog tornou-se no que é hoje...uma ferramenta de divulgação das actividades do Clube, de tudo o que se passa na Associação Xadrez do Porto, e do xadrez Nacional em geral.




EVOLUÇÃO DO NÚMERO DE VISITAS



EVOLUÇÃO DO NÚMERO DE POST'S DIÁRIOS





Com o grande incremento do número e a qualidade dos post's publicados temos vindo a criar hábitos de leitura, porque quem nos visita sabe que algo de novo vai sempre encontrar!


As variadíssimas reportagens fotográficas de torneios um pouco por todo o país ,são um grande motivo de interesse daqueles que habitualmente passam por aqui....alguns dos quais nos têm manifestado o seu agrado pessoalmente, sempre que nos deslocamos em representação do MOTO CLUBE DO PORTO / ALPI PORTUGAL por todo o país!!


A criação do espaço "TORNEIOS" veio dar a possibilidade de termos cerca de 40 a 50 torneios em agenda a cada momento para consulta de todos.


No futuro não ficaremos de braços cruzados a pensar que conseguimos algo... iremos sim,tentar sempre inovar e trazer para o nosso blog ,mais e mais informação , que seja útil para todos os jogadores e interessados neste belo desporto que é o xadrez.Estão já em preparação mais algumas inovações que irão elevar a qualidade do blog e fornecer a quem nos consulta mais ferramentas e notícias......





Gráficos compilados pelo Mário,trabalhados pela Juliana e tecnicamente executados pelo Matos

Post de Mário



.

1 comentário:

CRAZYCHESS disse...

Gostaria de agradecer às seguintes pessoas:
TONI - Que foi o criador do blogue.
JULIANA CHIU - Que com as suas fotos dá grande vida aos conteúdos.
MARIO FERNANDES - Que é o grande redator. Que com a sua "fúria" redatorial, dá grande vida ao blogue.
ANTÓNIO MATOS - O nosso WEBMASER que nos presenteia com todos os truques técnicos.
NESTOV - A quem "roubo" grandes crónicas do site do MCP.
TODOS AQUELES - que aqui, e acolá contribuem com alguns artigos.

O meu obrigado
Afonsov