quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

REVEILLON DO MOTO CLUBE DO PORTO


Grande forró MC Porto até às sete da matina!




01-01-2009


70 bailaram e brindaram ao 2009 na Estalagem Santiago





O MC Porto entrou em 2009 com o pé direito e bailarico divertido pela madrugada dentro no ambiente acolhedor da já bem conhecida Estalagem Santiago, na gondomarense margem do Douro.




Com muitos sócios do clube, devidamente acompanhados por familiares e amigos, compondo um grupo muito bonito e aperaltado de 70 convivas, a festa deu-se na sala de jantar de baixo da estalagem do nosso sócio Walter Melo, já que a sala de cima – onde habitualmente nos reunimos para o Jantar de Natal – recebia o habitual reveillon da desta unidade hoteleira, num espírito mais “senior”.




Marcado para as 21.00h, o jantar começou poucos minutos depois, já que há sempre algumas pessoas que se veem muito atrapalhadas para sair dos empregos. Janotas, os sócios e acompanhantes dividiram-se pelas mesas redondas sobre o Douro e deram início às hostilidades das entradas, sopa e tranches de pescada, seguidas da sobremesa.



Do jantar não há muito que contar, já com música ambiente dos dois bons DJ’s habituais Zé e Boina M. Confessamos que não foi repasto de satisfazer e empanturrar. Mas até ficamos mais leves para o arrasta-o-pé e sabíamos bem que havia uma enorme mesa de bolos e lambarices suplentes, fruto das muitas multas que todos levaram. Com a cafezada tomada pelas 23.30h, já muito em cima das 12 badaladas, abriu-se a pista e em dois minutos, com os decibéis a bombar, já toda a malta dançava com alegria. Toda? Há sempre quem lhe custe um pouco a abanar os capacetes – que desta vez nem foram vistos - e lhe baste o entretenimento de curtir a dança dos outros.



Love Is In The Air


Mas foi um pagode. A Ni e Leonel, Rosa “prof”, Mela e Hélio, Goreti e Guimarães, Clarinda e Domingos, Bibi e Carlos Ruivo, Arminda, Ricardo Falcão, Fátima. Ilídio, Fina e Ernesto, Anatilde e Fonseca, Célia, Deolinda e Fernando Silva e até a Maria Eduarda, filhota do Reinaldo, foram enormes, transbordando a pista até às tantas. Muitos outros – e outras, claro – iam animando a espaços, quando a batida lhes agradava mais, já que o Zé e Boina M são muito diversificados, metendo de tudo, dos ABBA ao kuduro, passando pelas rockadas, Bee Gees, espanholadas, pirosadas, música de baile e de discoteca.





De vez em quando tínhamos infiltrados do baile de cima, que vinham ao cheiro de sangue novo cá baixo. Também tivemos a agradável surpresa da aparição do Jorge Teixeira, da Run Porto, que passou o ano no reveillon de cima, ficando espantado com o ambiente do (agora também seu) motoclube. Já agora, o Jorge não era o único elemento MCP no bailarico do primeiro andar. O Mário 500, João Teixeira e Alberto Miranda, bons amigos do Walter, também lá estavam.
E a madrugada, de gargalhadas e abana o sim-senhor, lá foi passando, ao som de Bomba, Macarena, Bandolero, Love Is In The Air e Dancing Queen.




Os pais da miudagem foram os primeiros a desertar à força (como o autor destas linhas, às 3.15h), mas houve grandes resistentes a pinchar até às sete da manhã!
Fotos de brindes e muita dança aqui. Se também tiveres algumas que valham a pena, manda!

Posted by Afonsov from Petrópolis, Brasil on behalf of Nestov

Sem comentários: