sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

MOTO CLUBE DO PORTO NA S. SILVESTRE DE 2008

MC Porto rolará entre 6000
26-12-2208

S. Silvestre do Porto trará vedetas ibéricas no próximo domingo
É já neste domingo, 28 de Dezembro, que o MC Porto encerrá as suas colaborações de 2008 com a Run Porto do nosso sócio Jorge Teixeira.
Emblemática e nocturna, a 15ª S. Silvestre do Porto trará à Invicta muitos nomes conhecidos onde o mais sonante é o de Óscar Pereiro, ciclista galego que venceu a Volta a França 2006. Mas será a pé que irá competir com a Vanessa Fernandes, Rui Silva e muitos outros atletas de gabarito.


O MC Porto terá de novo antes da partida - às 17.45h - 8 voluntários e respectivas motos para transportar organizadores, cameramens e fotógrafos, entre os 6000 atletas já inscritos. É uma prova exigente para os motociclistas, apesar dos curtos 10 km. É à noite e apertada entre muito público, passeios e ruas comerciais da baixa. Os atletas não tem luzes e não é raro passarem despercebidos entre tanta confusão. Em 2007, Rui Silva desceu a Lapa a 30 km/h marcados no conta-quilómetros das nossas motos. E desta vez, como será?


O tiro de partida será dado às 18.30h, diante da Câmara Municipal do Porto.


Podem ver muita informação bem curiosa em www.runporto.com
S. Silvestre do Porto trará vedetas ibéricas no próximo domingo
E não se esqueçam que o prazo das inscrições para o Jantar da Passagem de Ano está a esgotar. Já temos a sala cheia de convivas para uma festarola à maneira.

Posted by Afonsov from Petrópolis, Brasil, on behalf of Nestov

Sem comentários: