quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A NOSSA FOTÓGRAFA É TESTEMUNHA


Ainda à pouco, quando noticiamos o torneio de Vila Pouca de Aguiar, eu comentei que o nosso editor "goodchess" estava a fazer muita publicidade a um clube, que eu não quis referir qual era, ainda que sendo um clube de Lisboa, vermelho, com um passarinho no emblema.


Depois de muita reflexão existencial, e, de uma angústia atróz, tive que tomar uma decisão muito importante na minha vida.

Apesar da grande simpatia que os nossos amigos de Vila Pouca de Aguiar me merecem (deram-nos um jantar, e tudo), e, dado que comecei a ser acusado de estar a inventar, acusando-me os meus detractores, de não existir nenhum clube em Lisboa, vermelho, com um passarito no emblema.

Então, a nossa fotógrafa Juliana Chiu, salvou-me deste dilema. E fez-se luz...


Cá está a prova do que eu dizia!!! Um clube de Lisboa, vermelho, com um passarito no emblema, que costuma esvoaçar, nas actividades desportivas do tal clube.

Agora já estou mais descansado, e, não me podem acusar de não falar verdade.

Posted by Afonsov
Foto by Juliana Chiu

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó Afonso,

Enganaste a escrever o meu nome... :P
é Juliana.. ai ai ai... :P

Beijinhos!
Juliana Chiu

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

E é boa como o milho!!!

Unknown disse...

Ó Juliana,
Eu até estava fora de mim com esta questão transcendental.
Vou rectificar de imediato.
Um abraço
Afonsov