quarta-feira, 12 de novembro de 2008

MOTO CLUBE DO PORTO PRESENTE NO NACIONAL DE JOVENS, DE SEMI-RÁPIDAS EM PENICHE












O Moto Clube do Porto / Alpi Portugal, vai na sua terceira época, e, dando continuidade à formação de jovens, vai participar no Campeonato Nacional de Jovens, em semi-rápidas, a realizar em Peniche, no Domingo, dia 16/11/08.


Assim teremos presentes 10 jogadores:



- INÊS MESSEDER FERREIRA


Jogadora já experiente. Esta época joga na categoria de sub-16. A Inês juntou-se aos jovens do Moto Clube do Porto/Alpi Portugal, e, vem do Sport Estrela e Vigorosa, que infelizmente este ano, tudo indica, não deverá ter a sua secção activa.


- MARTA ALVES


A mais antiga jogadora da Academia de Xadrez do Moto Clube do Porto. Está a iniciar a sua terceira época, tendo subido para a categoria de sub-16. Esta jogadora tem revelado uma boa evolução nos últimos tempos. Representou a Associação de Xadrez do Porto, num encontro de jovens na Galiza.




- ANA FILIPA CUNHA


Começou a jogar, já decorria a última época, e, vai disputar os campeonatos na categoria de sub-14. Tem demonstrado uma boa evolução.




- JOÃO VICENTE



Joga na categoria de sub-14. É proveniente da Associação Académica de Coimbra, e, vai estrear-se nestes campeonatos a jogar pelo Moto Clube do Porto / Alpi Portugal.


Este jogador tem muita força de jogo, e, tem vindo a fazer muitas provas, quer a nível nacional, quer no estrangeiro. Este ano venceu um torneio importante na Galiza, na sua categoria, e, foi homenageado por um membro do Governo Português. Espera-se uma boa época desta jovem promessa.



- DIANA SOFIA NOGUEIRA


Mais uma jogadora formada na Academia do Moto Clube do Porto/Alpi Portugal. É a sua segunda época, e, subiu para a categoria de sub-12.


Na época passada, sagrou-se Campeã Nacional Feminina, de sub-10, e, participou, nessa categoria, no Campeonato Europeu de Jovens, no Montenegro. Representou, também, a Federação Portuguesa de Xadrez num torneio em Espanha. Representando a Associação de Xadrez do Porto, participou num encontro de jovens na Galiza. Jogadora que tem evoluído bastante.



- CLÁUDIA ALVES


Irmã da Marta, vai jogar a sua segunda época, tendo subido à categoria de sub-12. Jogadora que na última época teve boa progressão.




- PEDRO DINIS PEDROSO




Começou a meio da época passada, e, vai jogar na categoria de sub-10. Tem mostrado boa evolução.




- PAULO DUARTE PEDROSO



Irmão do Pedro, começou também a meio da época passada. Tem tirado lugares de topo, na sua categoria (sub-8) , na maioria dos torneios que tem disputado. Tem tido boa evoluçao.






- FRANCISCO SEIXAS


Iniciou-se esta época, tendo somente disputado o Torneio de semi-rápidas da Escola da Boa Nova, e de Vila Pouca de Aguiar. Vai fazer a época na categoria de sub-10.







- DIOGO SEIXAS


Irmão do Francisco, tem o mesmo percurso do irmão. É o benjamim da Academia, indo jogar na categoria de sub-8.



Desejamos boa sorte a todos.


Posted by Afonsov
Fotos by Juliana Chiu & Afonsov

Sem comentários: