segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TOMADA DE POSSE DOS NOVOS CORPOS SOCIAIS DO MOTO CLUBE DO PORTO

Foto: O Presidente, Carlos Ruivo a tomar posse.


Programa objectivo apresentado para 2009
28-01-2009


Foto: A secção de xadrez representada por Afonso Duarte


Novos Corpos Sociais tomam posse em longa AG
Foto: O programa para o ano 2009 é revelado aos sócios.



Deu para tudo, a Assembleia Geral do Moto Clube do Porto, decorrida na noite de 23 de janeiro de 2009. Deu para os 13 novos elementos dos Corpos Sociais tomarem posse, para estes mesmos elementos apresentarem o novo Programa de Actividades para 2009, para o Sérgio explicar o Orçamento 2009, para o Vasco reforçar o espírito dos chaços, para o Pedro Lima propôr uma secção de ciclismo à semelhança da de xadrez e para a Mary Jane queixar-se demoradamente de tudo o que sente que pode ser melhorado no seio do nosso clube.


Foto: Apresentação da prova dos "chassos" aos sócios.


Na hora marcada para estas coisas, a sede do clube encheu-se, fez-se silêncio, o bar fechou e os faladores vieram para a rua. O Presidente da Mesa da AG, Paulo Ribeiro, apresentou os novos treze elementos dos Corpos Sociais que, um a um , foram assinando o compromisso de que nos próximos dois anos só podem pensar no MC Porto e nada mais. Destes “novos” elementos, verdadeiramente só dois é que se estão a estrear. O Afonso Duarte, para dirigir de uma forma mais oficial a Secção de Xadrez MC Porto-ALPI e o Vasco Rodrigues, grande motociclista topa-a-tudo, “especializado” em trails e chaços, mas que deita a mão a tudo o resto.



Foto: Como sempre, o elemento feminino muito participativo.


De seguida propôs-se à AG o nome de Ernesto Brochado para ser o Director Executivo do clube por mais dois anos, a juntar aos 8 que já leva no lombo. Ninguém pestanejou e a ideia foi aprovada por unanimidade.


Foto: Todo o "elencozinho" se perfila na apresentação aos sócios.



O Sérgio apresentou o orçamento tirando as poucas dúvidas que surgiram, tendo chegado então a hora de descerrar o Programa 2009. Um passeio de 3 dias à nascente do rio Minho, o “Passeio da Mulher”, o “Passeio do Sócio” e o renascer dos Chaços são as principais novidades num calendário muito tradicional. TT, trails, passeios de estrada, festas e colaborações a rodos manterão o clube bem ocupado até Dezembro deste ano. Os responsáveis por cada evento detalharam as iniciativas e passou-se então ao ponto 3 da AG a dos “outros assuntos de Interesse”.



É aí que a Maria João Madureira, Mary Jane para os amigos, saca de carta aberta e disserta longamente sobre muitos e variados aspectos que acha que podem e devem ser melhorados no nosso seio. A AG estava lançada e durou até às tantas. O debate surgiu e é normalmente daí que chega a luz. Quase que chegava a do sol também, já que a assembleia arrastou-se bastante. Mas foi bom.



A próxima é a 25 de Março. Mas até lá temos muitas coisas engraçadas. Mantenham-se atentos.
Posted by Nestov

Sem comentários: