sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

TRIAL INDOOR NO ROSA MOTA JÁ DOMINGO



O teu Indoor é neste domingo!
23-01-2009


Vem à Apresentação do Programa e segue para o Rosa Mota

Muitas surpresas serão desvendadas na sede do MC Porto, na 6ª feira, 23 de Janeiro. Será a AG de tomada de posse da nova Direcção e que terá como prato principal a Apresentação do Programa de Actividades do clube para 2009. De novo muitos eventos turísticos e sociais, tendo aqueles destinos novos para os sócios do clube. Aparece, a partir das 21.30h.

E aparece também, com a família e amigos, vizinhos e conhecidos para atafulhar completamente as bancadas do Rosa Mota, no domingo, 25. Às 15.30h, o teu clube dará início a mais um Trial Indoor, de novo com aquela produção e alegria do agrado de todos os envolvidos e que consegue manter preso à cadeira até final cada um dos espectadores.

Já deves ter reparado que o MC Porto está a surgir nos mupis da cidade, em rodapés no Jornal de Notícias, em spots da Rádio Festival e outros da Rádio Nova Era, já deu entrevistas directas para o Porto Canal e para a Rádio Festival, para além de muitos milhares de cartazes e flyers terem sido distribuídos. Agora é contigo – já temos 30 voluntários - e contamos com o teu apoio na bancada.

Todos ao Rosa Mota

Após um ano de interregno devido à possibilidade do Pavilhão Rosa Mota poder entrar em obras, o MC Porto será honrado por poder utilizar de novo este ilustre equipamento da Cidade do Porto, colocando na pista o 4º Trial Indoor, pontuável de novo para o "Nacional".Com produção da FourLines, obstáculos da No Limite e o apoio da Porto Lazer, o MC Porto organizará uma jornada que se quer exemplar, de grande imagem, som, expectativa e emoção até final, na tarde de domingo 25 de Janeiro de 2009, a partir das 15.30h. Pedro Sousa, brilhante campeão nacional indoor e outdoor parte como favorito mas sempre com o experiente Pedro Maia à ilharga.Os preços são simbólicos: público: 2,5 €; sócios MCP, com a quota 2008: 1,5 €; crianças até 10 anos acompanhadas de adultos: Grátis É praticamente de borla pois queremos as bancadas cheias para que o entusiasmo seja muito e até ao último voo das motos, na espectacular rampa do salto em altura.

Lidergraf, Henisa, Bogani, Sumol, Jornal de Notícias, Rádio Nova Era e Rádio Festival serão parceiros do evento, dinâmico e colorido, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.
Traz a família toda e amigos e ajuda a encher as bancadas. A prova é fácil de seguir, animada e costuma ser emocionante até ao fim!
Posted by Nestov

Sem comentários: