terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MOTO CLUBE DO PORTO/ALPI PORTUGAL COM DUAS EQUIPAS NO NACIONAL DE SEMI-RÁPIDAS





CAMPEONATO NACIONAL de SEMI-RÁPIDAS - EQUIPAS
(MEMORIAL DR. JOSÉ VAREDA)

Entretanto, no próximo fim-de-semana, 24 e 25 de Janeiro, tem lugar na Marinha Grande o 20º Campeonato Nacional de equipas em ritmo semi-rápido (30 minutos).
O Moto Clube do Porto/Alpi Portugal, que já se apresentou nas duas anteriores edições, com uma equipa, apresentará este ano duas equipas.



Esta prova, já tradicional entre nós, tem a particularidade de desde a sua 1ª edição, se ter realizado na Marinha Grande sendo sempre incluída na homenagem que o Xadrez em geral e a popular colectividade Sport Operário Marinhense (S.O.M.) em particular, organizam anualmente, em memória do Dr. José Henriques Vareda (1927-1989) cidadão Marinhense que se notabilizou na promoção cultural e do associativismo, naquela cidade e em Leiria. Para quem não conhece a obra da ilustre figura, recomendo vivamente a consulta através do link anterior, de uma resenha da mesma.






A prova acontecerá mais uma vez nas excelentes instalações do S.O.M., verdadeiro pólo cultural da cidade, que se localizam numa antiga fábrica de vidro totalmente recuperada e posta ao serviço do desporto e da cultura.






As inscrições chegar ao S.O.M. através do e-mail operario@netcabo.pt ou do Fax: 244.503.324, até às 18h00 de sexta-feira, 23/Janeiro.

Sem comentários: