sábado, 12 de dezembro de 2009

MOTO CLUBE DO PORTO NA SUA HABITUAL DÁDIVA DE SANGUE




Dar sangue de madrugada


11-12-2009




No Jantar de Natal MCP vamos repôr o nível






Já batia a uma hora da manhã quando o doador de sangue do MC Porto que encerrou a 16ª dádiva organizada pelo clube esticou o braço para a recolha dos 4 decilitros.
As técnicas do IPS riam-se pois nos computadores já assinalavam o dia 11 em vez do 10, data em que começou a recolha na sede do MC Porto. Mas foram precisamente os computadores que complicaram e atrasaram a doação e andamento aos 32 inscritos.
A falta de rede impedia a médica de serviço de dar as consultas rápidas pelo que, a certa altura, a sede estava repleta de convivas na letra, a tomar café, a beber – sem álcool – e numa cavaqueira tal que em tudo se assemelhava a uma noite normal de 4ª ou 6ª feira.
As quatro marquesas, que costumam estar sempre ocupadas, reluziam ao ar. Apenas um ou outro por lá ía passando. A certa altura, começou-se a inventar.
A Sra Doutora passou do escritório para o bar. Também não tinha rede. Depois montou-se o estaminá no armazém. Nada.
Acabou por vir para o lado social da sede, junto ao bar. Mais ou menos. Entre risadas, dizia que para a próxima monta o consultório na esplanada. Até poderá ser pois em Maio costuma estar mais quentinho...






Mas tudo isto levou a que a carrinha do IPS e seus sete simpáticos elementos só se despedissem dos motociclistas à 1.30h da matina.
O que vale é que nós queremos é estar uns com os outros. Até muito boa gente apareceu só para a treta já que tem assumidamente pavor a seringas ou inventam uma desculpa qualquer.
Para doação de Inverno (sim, só entra a 21), 32 inscritos nem é mau de todo. Mas só 24 puderam dar. Mas que brigada do reumático...
Ainda estamos muito longe das espectaculares percentagens da Associação de Motociclismo de Peniche (50 doadores em apenas 80 sócios).






Muito obrigado aos altruístas. Fotos já a abrir.



Jantar de Natal esgotado




Com quase 130 inscritos, o Jantar de Natal MC Porto que decorrerá na Maia já neste sábado, 12 de Dezembro, será o mais concorrido dos últimos anos.
Vai ser uma festa e pêras.
Sejam pontuais. Começa às 20h.
Quem tarde vier comerá do que trouxer!
































Posted by Nestov

Sem comentários: