domingo, 6 de dezembro de 2009

GILBERTO GIL RECEBE T-SHIRT DO MOTO CLUBE DO PORTO





Gilberto Gil recebe t-shirt MC Porto 05-12-2009

Tito Baião cumpre promessa de 2007


Tito Baião, um dos grandes aventureiros mototurísticos do Moto Clube do Porto, entregou ao famoso cantor brasileiro Gilberto Gil, em Novembro passado, uma t-shirt autografada pelos sócios do Porto em 2007.



Antes de mais, parabéns pela iniciativa. Mas porquê só agora?
Temos de recuar a Janeiro e Fevereiro de 2007, quando os três sócios MCP Tito Baião, João Pedro Pereira e Américo Cardoso percorreram de moto 17.000 km pela América do Sul, descobrindo as melhores paisagens da Argentina, Perú, Bolívia, Chile, Uruguai e Brasil.
Aqui deslocaram-se a Brasília onde entregaram uma outra t-shirt autografada pelos sócios do nosso clube a um dos acessores do Presidente Lula da Silva.
Os motociclistas receberam posteriormente uma carta de Lula a agradecer a oferta.
Mas também gostaríam de ter ofertado de igual forma o então Ministro da Cultura Brasileiro, Gilberto Gil. Mas como já se sambava o Carnaval no Rio, Gilberto não estava virado para gabinetes e estava longe de Brasília.



Como quem espera sempre alcança, o Tito aproveitou o facto do cantor ter vindo à Invicta dar alguns concertos na Casa da Música.
Esperou-o à saída do camarim e, pimba!
Aqui está a foto comprovativa do momento da entrega, juntamente com um livro da viagem Luanda-Porto que o nosso veterano completou com o João Pedro há uns anos.



Gilberto Gil “agradeceu muitíssimo a camisola”.
E o MC Porto agradece ao Tito, João Pedro e Américo a persistência e gosto nestas viagens!
Posted by Nestov

Sem comentários: