terça-feira, 14 de julho de 2009

BMW's COM O MOTO CLUBE DO PORTO É SEMPRE A ROLAR



BM’s não pararam no Test-ride
12-07-2009



23º Aniversário do MC Porto começou com quase 40 testes de condução




Entre amigos, com colorido e boa disposição, o Test-ride que a A.S. Motorrad organizou no sábado à tarde, 11 de Julho, iniciou da melhor forma as comemorações do 23º Aniversário do Moto Clube do Porto, diante de uma sede bastante concorrida.




Cumprindo o combinado, o concessionário da Rua de Camões colocou à disposição dos associados do MC Porto oito novos modelos BMW: F 650 GS, F 800 GS, F 800 R, R1200 GS, R 1200 RT, K 1300 S, K 1300 GT. Claro que os sócios não se fizeram rogados e utilizaram-nas cerca de 37 vezes, num percurso curto mas completo de ida ao Freixo e regressar, usando asssim as BM’s em cidade e auto-estrada.
Bruno Soares, Rui Paraty e Ana representaram a marca e geriram as inscrições e, no final, revelaram-nos que nestes test-rides os interessados são mais conhecedores, sabem o que querem e apenas desejam experimentar os modelos que realmente lhes interessam.




Com o parque de estacionamento da sede bem cheio, muitos sócios e a música a começar a debitar decíbeis de dentro da nossa casa, o test-ride durou das 15.30h até sensivelmente às 18.30h como previsto.




Durante esse período o MC Porto foi honrado com a presença de José Artur Campos Costa, amigo do clube e vice-presidente da Federação de Motociclismo de Portugal.
O 23º Aniversário do MC Porto continuou com o concerto rock dos Sem Nome e jantar na Marina do Freixo, bem como com uma resistente morcegada. Mas disso falaremos noutras notícias.







FOTOS SELECIONADAS:




























Posted by Nestov

Sem comentários: