segunda-feira, 27 de abril de 2009

Partida aos olhos de um jogador de 1600 elo

Ao contrario do habitual comentador de partidas o MN José Padeiro apresento a minha partida.
Uma visão simples de como penso enquanto jogo visto ser um amador :-p .



Uma vez que o Matos se decidiu a comentar uma partida, eu tinha que mandar um "bitaite"sobre a mesma.....agora aos olhos de um jogador de 1500.

Para mim a partida estava empatada!!!! (ajuda-me Padeiro...diz-me a tua opinião avalisada, ou nunca mais me arrisco a analisar partidas).

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, partida empatada é muito radical, mas realmente é um facto que está equilibrada. O melhor lance aparentemente seria R-g1, sendo importante manter o cavalo na casa d4 para bloquear o peão isolado.

Continuação de bom torneio.

AM disse...

Realmente... tens razão, estava equilibradito :-D a minha vontade de empatar é que era grande =-)