terça-feira, 24 de março de 2009

NOTÍCIAS DO MOTO CLUBE DO PORTO




Américo chega à Guiné e Queirós a El Salvador
24-03-2009




AG MC Porto nesta 4ª feira, 25 de Março





Por esta hora já as crianças guineenses devem estar consoladas com os livros e material didático que o nosso sócio Américo Cardoso levou para Bissau, juntamente com Alberto Sousa e Daniel Monteiro, os dois primeiros em moto4, uma estreia já que o Américo gosta mesmo é de viajar em moto, tendo já no seu currículo aventuras em Moçambique e Líbia, por exemplo. E dizemos que os petizes da escola EB Carmelita Pires já devem estar na posse do referido material escolar pois a última vez que recebemos notícias directamente do mototurista, este já se encontrava na Guiné com os seus colegas de viagem, completando quase os tais 12.000 km previstos. A travessia do Senegal e Gâmbia tinha decorrido sem precalços apenas ficado registada a grande corrupção dos militares senegaleses, pedindo constantemente dinheiro por tudo e por nada, o que acelerou a travessia do país.







Queirós faz sauna na América Central




Costumas seguir a viagem do António Queirós através de http://www.viajardemoto.blogspot.com/ ? Não? O que andas a perder... O nosso sócio trofense deixou o Panamá, apreciou as florestas tropicais e vulcões da Costa Rica e Nicarágua e atravessou as Honduras num ápice e sem tirar uma foto! Isto debaixo de um calor abrasador, segundo este grande Queirós. Agora está em El Salvador a ganhar fôlego para continuar a odisseia pela América acima na sua Transalp.





Tens assuntos de interesse? Vem à AG!




Nesta quarta-feira, 25, o MC Porto levará a cabo a tradicional “Assembleia de Março” para prestar contas aos sócios. Costumam ser tipo “Pepe-rápido” mas se quiseres, poderão tornar-se mais interessantes pois são óptimas ocasiões para se debaterem assuntos de interesse do clube. Aparece. Começa às 21.30h se já estiverem presentes 50% dos sócios (o que representa 250 dos 500 com quotas em dia, ou então meia hora mais tarde.




MC Porto vai a Faro votar na FMP


Também a Federação de Motociclismo de Portugal não pode fugir às tais “Assembleias de Março”. Será neste sábado, 28, e pela primeira vez em Faro, já que o MC Faro foi o único clube que se candidatou a receber o evento. Evento esse que será eleitoral pelo que o MC Porto faz questão de se representar já que foi um dos associados subscritores da única lista candidata a mais três anos de mandato. Lista que vota na continuidade, com Jorge Viegas a liderar a FMP até - pelo menos - 2012.




Posted by Nestov

Sem comentários: