quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

OS MELHORES FOLIÕES SÃO OS DO MOTO CLUBE DO PORTO






















Imagens do melhor Carnaval
25-02-2009























Paródia dançante encheu MC Porto





















Sim. Está confirmado por muitos. Foi o melhor Carnaval de sempre no MC Porto!


























A sede do melhor motoclube da Invicta e arredores viveu grande galhofa colorida e musical desde as 10 da noite até às 3 e meia da matina, hora em que mais dois disfarces irromperam pelo clube, pedindo para baixar os decibéis à música. Já são da casa, estes dois fantasiados de... polícia. Vinham cá com uma farda... tal como as duas mulheres polícias, um general e o soldado que já tínhamos. E tínhamos muito mais até nesta noitada de 23 de Fevereiro de 2009. Sem farda, podíamos contar vários palhaços, médicos e médicas, bruxas, monstros, um leproso e uma múmia, dois árabes, várias sopeiras e uma empregadinha muito jeitosa, bebés, zorros e mulheres fatais, duas ratinhas, outras tantas japonezinhas e um chinês, um xerife, um sem abrigo, dois diabretes, uma espanhola, algumas odaliscas e damas dos séc. XIX, um prisioneiro, vampiros, super-heróis, velhas, um rei mais a dezena de insípidos à paisana. Mas seria o clero a mandar na festa, com uma presença em força, a preparar a encíclica do MC Porto. Para além do monge e das três freiras (uma delas grávida a sério!), tinhamos dois padres. E desconfiamos que um deles era o foragido Frederico. Havia ainda o Monsenhor e até o Bispo D Armindo. A presidir, o Santo Padre Domingos nono. Não sabemos porquê, mas as sopeiras não largavam esta Santa Sé. E os diabretes também não. A propósito de Vaticanos, o médico Cuarlos apareceu com o aparelho para fazer o Papa Nicolau às senhoras. Uma vez mais lá estavam as sopeiras em fila, num momento de dar descanso aos árabes e prisioneiros.























E como o DJ Boina M está a melhorar a olhos vistos, o baile não parava. Havia ratinhas, coleiras e caudas frenéticas e atrevidas. Isto está a melhorar. E a aquecer. Até o circunspecto Graciano Paparazzi dançava em cima dos bancos. Até o Graciano... O Ali Maçaná trouxe a família toda atrás, de seres grotescos e divertidos. Não faltou a múmia. Que parentesco terá? As catraias continuavam aos pinchos, arrastadas pelos satanazes para o inferno. Os padrecos também caiam na tentação e alinhavam nos movimentos sexys. A caipirinha presidencial fazia das suas avivando as emoções. Pela meia noite não se conseguia meio metro quadrado livre para dançar! Mas que desbunda! Veio o desfile e ninguém se entendeu com os vencedores pois todos levavam palmas em barda. Ou seja, ganharam todos ex-équo! E a noitada continuou ao som do Boina M, Dj que até ficou aliviado com a incursão da polícia. É que a malta não parava! Estariam dopados?
Parabéns à “Comissão de Festas do MCP”, pela organização da festarola, morfes, serviço de bar e limpeza de seguida. Agora vamos sossegar pois, coisa rara, no próximo fim de semana não temos actividade nenhuma. Yes!





115 fotos de seguida, mal a net dê uma ajuda. Obrigado ao Graciano e Zagallo pelos bons retratos.






















Posted by Nestov

Sem comentários: