terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MOTO CLUBE DO PORTO A TODO O GÁS



Cinco diferentes numa semana
17-02-2009

Da estrada ao carnaval, passando pela cantoria e xadrez


Aproxima-se uma semana non-stop neste motoclube tão eclético como é o MC Porto. De 2ª feira a 2ª feira, são cinco as actividades idealizadas para movimentar os sócios. E tão diferentes...


Vejamos:

Inscrições para Lés-a-Lés voaram


Na 2ª feira passada, 16 de Fevereiro, o clube abriu extraordináriamente à noite para que os sócios MCP pudessem fazer a inscrição no 11º Portugal de Lés-a-Lés. Quase 30 aproveitaram a oportunidade. E passou-se bem a noite, em que o MC Porto ofereceu a cafezada aos aventureiros. O MC Porto é desde a primeira edição o clube com mais participantes nesta maratona mototurística da FMP.


Xadrez rápido e a dinheiro


Na 5ª feira, 19 de Fevereiro, a Secção de Xadrez MC Porto-ALPI vai promover um Torneio Aberto de Rápidas. Começa às 20.30h e é limitado a 28 jogadores. Terá prémios monetários dos 5 aos 50 euros. Queres saber mais? Vai a http://www.mcp-crazychess.blogspot.com/



Música da velha guarda no sábado


No próximo sábado, 21, o Rui Marinho, Ruben Santos e Paulo Bastos vão-nos dar música. Acústicamente, na sede e a partir das 22 horas. Mais pormenores em Agenda, uns centímetros abaixo.



Passeio a Tongóbriga - ALTIS



No domingo, 22, arrancamos em caravana, ao sol e pelas verdes paisagens do Marco de Canaveses até à Estação Arqueológica do Freixo. As ruínas romanas de Tongóbriga esperam-nos para visita guiada. Também nos espera a Tasquinha do Fumo, em Almofrela. E ainda os prémios ALTIS, que serão sorteados à sobremesa. Um capacete Nolan, luvas, óculos, t-shirts, bonés e mais ofertas da ALTIS. Já estamos mais de 30 para este bom passeio e poucos virão de mãos a abanar. As inscrições estão a acabar. Mais pormenores também em Agenda.



É Carnaval, ninguém leva a mal



E na 2ª feira, 23 de Fevereiro terminamos este rodopio com nova festarola na sede. A mais colorida, a mais festiva, a mais animada. A do Carnaval, claro! Fantasia-te (dá-te direito a preços mais em conta no bar) e anda daí! Mais pormenores... em Agenda. E lembramos que este corre-corre até começou com o passeio das trails no Marão, no domingo, 15 de Fevereiro... Ufa!



Posted by Nestov

1 comentário:

Unknown disse...

Nestov,
Ainda neste Sábado teremos 4 dos nossos jovens a jogarem a fase final do Campeonato Distrital de Jovens.
Teremos mais 6 a disputrem o Campeonato Distrital de Honra no Dolce Vita.
Na terça-feira de Carnaval, jovens e séniores jogarão o Torneio de Carnaval no Dolce Vita do Dragão.
Afonsov