terça-feira, 28 de outubro de 2008

AINDA A VITÓRIA EM COIMBRA....



Consegui um comentário exclusivo do vencedor do Torneio de semi rápidas que se realizou no passado domingo em Coimbra, "LATADAS 2008", JOSÉ PADEIRO ,brilhante vencedor do mesmo:


"Torneio de Coimbra


Pela minha parte o torneio correu bem, tive sorte em alguns jogos que me ajudou a ganhar o torneio. Relativamente ao torneio propriamente dito, o nível estava muito equilibrado, sendo que tanto podia ter ganho eu, como o jogador que ficou em 11º por exemplo que por acaso foi o Emanuel.
Aliás só uma serie de coincidências incríveis e infelizes permitiram que tal não sucedesse, desde a organização que o colocou com um elo inferior ao seu, os adversários terem efectuado o melhor jogo da sua carreira contra ele, e por último os adversários terem tanto temor da sua capacidade que se contentam com o empate contra este grande monstro do xadrez nacional.
Só espero que ele não desanime e que consiga mostrar rapidamente o seu valor apesar de todas as contrariedades que o assolam constantemente. Força Emanuel!"




Foto:Que tal Emanuel????

Gostaria ainda de acrescentar que foi sem dúvida uma boa vitória , ainda mais valorizada pelo facto de ter feito a viagem a Coimbra "a solo" com o Emanuel (e como nós sabemos que é dificil!!).....Força Padeiro!






texto by goodchess


foto by google dedicada ao amigo Emanuel

2 comentários:

Unknown disse...

Desgraçado do Padeiro,
Deixá-lo ir a uma prova sozinho com o Emanuel, é dose para leão.
Para a próxima vez os seccionistas do MCP/ALPI não podem permitir uma coisa destas.
Por este andar esgotamos o Padeiro, e, isto não pode ser.
Um abraço
Afonsov

Paulo Alexandre disse...

a organização pede desculpa pelo erro no ELO do Emanuel, mas faz notar que a lista de participantes foi afixada, antes de efectuado o emparceiramento da primeira ronda, precisamente com o intuito de detectar eventuais erros

de qualquer modo, parabéns ao José Padeiro pela sua vitória