terça-feira, 17 de março de 2009

TALIN, ESTÓNIA, OU VIAGENS FORA DA MINHA TERRA




Ca estou eu em mais uma das minhas pregrinacoes, por motivos profissionais.





Depois de um fim-de-semana fantastico, em que deu para ir ate junto ao mar, e, disfrutar de uma temperatura que se aproximava dos 30 graus, em Portugal claro, sendo um verdadeiro tempo de verao, eis que me encontro na Estonia, na sua bela capital, Talin.




Depois de chegar ontem ao fim do dia, encontrei no caminho do aeroporto, para o hotel, na capital, um manto de neve, e, uma temperatura a rondar os 7 graus negativos.





Hoje de manha acordo, e, vejo estar a cidade sob um forte nevao, sendo as temperaturas, neste momento, bem abaixo de zero.



Vou procurar adaptar-me, e, espero nao dar nenhum "terno" nestes pisos escorregadios.

Divertiam-se e, joguem xadrez.



Posted by Afonsov
From Talin, Estonia
Fotos from Google

Sem comentários: