quinta-feira, 18 de setembro de 2008

TREINO PARA OS NACIONAIS, INTERROMPIDO PELA POLICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









" Imagens de pânico bem evidente na noite do Porto!!!!!!(nós estavamos lá e temos a reportagem exclusiva)"







"Na foto a sala após a debandada geral, onde se vê os mirones que não sabiam o que se passava"











A diferença entre este treino, habitual ás 4ªs feiras, e outros foi o aparecimento da POLICIA!!!!!!!,que alterou o desenrolar dos jogos e a concentração dos jogadores ( bem....pelo menos de alguns).Num momento de grande responsabilidade e apenas a 2 dias dos Nacionais de rápidas era o pior que podia acontecer.

"O medo e a angustia vivida bem estampada nesta imagem....um horror! "





Aquele momento de pânico e de instabilidade veio a marcar , e de que maneira, os resultados de ontem!!(Ó Afonso ,já percebes o porquê dos resultados???) .Era quem mais corria...em todas as direcções e a grande velocidade!!autênticos atletas os jogadores do MOTOCLUBE mostraram naquele momento o que realmente valem....mas o saldo final foi positivo:

Policia-0 multas;Motoclube-14 carros que saíram de cima do passeio!!!



Depois dum episódio destes (espero que ninguém tenha ficado impressionado com a violência das palavras e das imagens), vamos à parte desportiva da sessão de ontem que teve 9 participantes,









Grande destaque para o aparecimento do Emanuel como vencedor do torneio das quartas feiras, bem disposto e conversador, apresentou-se com uma inovação táctica que deu a volta à cabeça a toda a gente....





ATENÇÃO: 1:f3....;2:Rf2.....

Também quem é que consegue jogar contra isto?????Ele diz que á a brasileira adaptada!!!Hummmmm, brasileira????



CLASSIFICAÇÃO GERAL:










Pelos motivos óbvios,não vou fazer nenhum comentário individual aprofundado e profundo aos resultados pois os jogadores estavam nervosos e cumpriram as jornadas a seguir aos "acontecimentos", com grande brio e profissionalismo....

Até à próxima amigos!






texto by goodchess




fotos e gráfico by Juliana Chiu

arranjos do gráfico que ficou com uma grande "branca" à volta e muito pequeno, e que eu só vi depois de publicado by GMatos.....ahahahaha





6 comentários:

Unknown disse...

Ó Mário,
Cá para mim são só desculpas de uma participação, fraquinha, muito fraquinha...
Estou com um grande problema existencial na minha função de "selecionador".
Quem vou convocar para a equipa "A"? Quem vou convocar para a equipa "B".
Acho que vocês fizeram de propósito para me baralhar...
Um abraço
Afonsov

CRAZYCHESS disse...

Afonso.....
Se alguém tivesse dúvidas do que eu relato, as fotos não enganam!!!!não sei como és capaz de dizer estas coisas!!!!!ainda hoje estou a tremer.....
abraço

Mário

AM disse...

Ó Mário, não percebes nada de blogs, a foto estava boa.....
Já arranjei Daahaaaa, a imagem é a mesma dahahaaaaa

Anónimo disse...

Pessoal,

Agora é que reparei... Enganei-me no apelido do Ruben... É Ruben Coelho!!

Ruben, peço desculpas pelo meu engano. :$

Não voltará a acontecer... (espero...) :)

Juliana Chiu

CRAZYCHESS disse...

Matos.... o tamanho do gráfico parece-me o mesmo!ou será do meu pc...é tão pequeno que o Ruben nem reparou que o nome estava errado!!!
ahahahahahahah

abraço

Mário

Anónimo disse...

Moto Clube... 14 carros? ;)


Juliana, deixa lá! O Ruben Pereira ainda está pior =)