sábado, 2 de fevereiro de 2008

QUATRO JOVENS DO MCP SOB OS HOLOFOTES DO XADREZ DISTRITAL




Hoje iniciaram-se estes torneio destinados a todos os jovens federados.

A fase final do Campeonato Distrital de jovens, onde temos dois elementos femininos a participar, iniciou-se hoje. São elas a Ana Libório, nos sub-18, que venceu brilhantemente o Simão Pintor do GD Dias Ferreira na jornada eleitoral. Já a Diana Nogueira, sub-10, teve sorte diferente, tendo perdido na primeira jornada. Esta prova está a disputar-se na Santa Casa da Misericordia, em Matosinhos.

Já no Torneio de Honra, no Dolce Vita, organizado pela AXP, e, pelo Estrela e Vigorosa, o MCP/ALPI está presente com as duas manas Alves. São elas a MARTA ALVES, sub-14, e a CLÁUDIA ALVES, sub-10.
Hoje realizaram-se duas jornadas, tendo a Marta Alves recebido uma monçao honrosa no site da AXP, resultante de duas vitórias. A Cláudia também não está mal, tendo tido uma derrota e uma vitória.

Cá vai o texto da AXP:

Campeonato Distrital Jovem de Honra 2008 - Dolce Vita Porto - 1º dia: Marta Sofia Alves e José Paulo Souto provocam primeiras surpresas AXP leva a efeito nos dias 2, 3 e 4 de Fevereiro no Dolce Vita Porto, com a colaboração do Estrela e Vigorosa Sport, o Campeonato Distrital Jovem de Honra - 2008, uma prova distrital para jovens até aos 16 anos que vai na sua 2ª edição e que se realiza sempre no Carnaval, em simultâneo com as Finais dos Distritais de Jovens, e que conta com 42 inscritos. Os holofotes do 1º dia vão para MARTA SOFIA ALVES, do Moto Clube do Porto, e JOSÉ PAULO SOUTO, do Atlético Clube Alfenense, que vencem adversários mais cotados, mantendo-se assim no grupo da liderança.

Iremos dando notícias destas duas provas.

Afonsov

1 comentário:

AnaCatarina disse...

CREDO!! esta foto não pf! lol (quando apanhar o espanhol que a tirou vão rolar cabeças =D)