sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MOTOCICLISTAS A PEDALAR. ISTO É SÓ SAÚDE





MC Porto no Porto Antigo
25-09-2009

Queres vir pedalar na cidade neste fim de semana?




Ao mesmo tempo que vários sócios do MC Porto passearão pelos espaços agrários de Ponte de Lima, no moto-rali turístico dos Moto Galos de Barcelos, o Sérgio Correia acudirá ao pedido da Porto Lazer, transportando cameramen – com capacete NEXX, claro - durante o passeio cicloturista “Porto Antigo”.



Isto no domingo, 27 de Setembro, de manhã, entre as 9.30h e o meio-dia. Com partida e chegada ao Monte Aventino, nas Antas, o percurso (secreto e sempre bastante interessante) de 30 km dará a volta à nossa cidade. Queres-te inscrever, juntando-te aos já 300?


Tens informação em http://www.portolazer.pt/


E já agora, na véspera, sábado, 26, a CM Porto inaugurará mais alguns km de ciclovia ligando o Parque da Cidade ao Fluvial, passando por Aldoar, Marechal Gomes da Costa e Serralves. Com a ciclovia já existente da Ponte D. Luís ao Castelo do Queijo, ficamos assim com 11 km dentro da cidade. Mas o projecto da câmara é esticar para muito mais, unindo todos os espaços verdes do Porto e passando até perto da nossa sede.


Apesar de sermos motociclistas sabemos bem que a bicicleta é um bom complemento ao nosso meio de transporte favorito. Dá-nos resistência e á-vontade. E há mesmo muitos sócios do MC Porto a pedalar, quer em bicicletas de estrada como de BTT.


Força!


Queres-te inscrever, juntando-te aos já 300? Tens informação em www.portolazer.pt

Posted by Nestov by the hand of Afonsov

Sem comentários: