quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CAMPEONATO NACIONAL DE SEMI-RAPIDAS GANHO POR ANDRÉ VIELA


Estiveram presentes 52 jogadores no Pavilhão Desportivo do Inatel em Mirandela no passado dia 19 de Setembro para disputarem o XXX Campeonato Nacional Individual de Semi-Rápidas.



O Moto Clube do Porto/Alpi Portugal esteve representado com três jogadores, a saber: Manuel Pedroso (Sénior) Pedro Dinis (Sub10) e o Paulo Duarte (Sub08).


O resultado para os jogadores do MCP foi espectacular se virarmos a tabela classificativa de pernas para o ar.



Algumas desatenções, falta de concentração e "azar no jogo" contribuiram de sobremaneira para o resultado final.



Para já não se falar de, no meio de tantos jogadores do MCP, ter cabido em sorte jogarem uns contra os outros, o que resultou em vários empates. Para jogarmos uns contra os outros não é preciso deslocarmo-nos tão longe!



O que no final acabou por salvar o dia foi uma bela alheira de Mirandela no prato da cada um no restaurante "Afonso III"



No final da oitava ronda, os jogadores do Grupo Desportivo Dias Ferreira, acabaram por levar a melhor.A tabela classificativa ficou assim ordenada:


1. André Viela GDDF

2. Jorge Viterbo GDDF

3. Carlos Carneiro Acd da Carapalha



Nota: Envio algumas fotos: 1- do Cartaz do Torneio; 2- Avião estacionado frente ao Pavilhão do Inatel; 3- Interior do Pavilhão, onde se disputaram os jogos; 4- Os 5 Primeiros Classificados













Posted by Manuel Pedroso

Sem comentários: