terça-feira, 21 de julho de 2009

NO MOTO CLUBE DO PORTO TAMBÉM SE DÁ SOLIDARIEDADE




Já ajudaste a Alice?

16-07-2009


Palhaços presentes e espectaculares prémios dia 31


6ª feira, 31 de Julho, vamos ter grande forró na sede do Moto Clube do Porto. E com uma finalidade tão especial que não poderás faltar:
- Vamos ajudar a pequena Alice, menina de 6 anos, a conseguir a operação que lhe minimizará os efeitos da paralisia cerebral com que nasceu.


A festa contará com a animação dos palhaços Litos e Tita, música e muita petisquice, a partir das 20.00h!


Várias empresas tem-se solidariezado ao clube oferencendo excelentes produtos e serviços contribuindo assim para o êxito do sorteio cuja receita é totalmente destinada à Alice.
Obrigado a:
- Lidergraf: pelas senhas impressas- Schubert: pela oferta do magnífico capacete, réplica Schumaker (em exposição na sede) - Ach Brito: pela oferta de dois bonitos conjuntos de sabonetes (em exposição na sede) - Fonseca: pela oferta de excelente blusão para motociclista (brevemente na sede)- Litos e Tita: por oferecerem o espectáculo


Ainda prevemos conseguir mais alguns prémios


As 1000 senhas já se vendem em bom ritmo desde o dia do aniversário do clube, ao preço de 2,5 solidariedades cada. No final da festa de dia 31 será a própria Alice a retirar as bolinhas da sorte da tômbola e que ditarão os vencedores do sorteio.


Vamos lá despachar tudo rápido.


A receita do bar na festa de dia 31 também será para a Alice. Não falhes!
Um por todos, todos pela Alice


A Alice, de seis anos, nasceu com paralisia cerebral. Filha do nosso sócio e amigo Ezequiel Moreira e Célia, a pequenita sorridente ainda não consegue andar nem falar. A sua esperança reside no tratamente especializado da Therapies 4 Kids, clínica nos EUA (www.therapies4kids.com). No entanto os custos envolvidos estão acima das possibilidades da família que, entre outras instituições, veio pedir também a solidariedade ao Moto Clube do Porto e onde conhecemos a Alice.

Posted by Nestov

Sem comentários: