sexta-feira, 8 de maio de 2009

E OS VAMPIROS PASSARAM NA SEDE DO MOTO CLUBE DO PORTO




24 altruístas no MC Porto






08-05-2009





15ª Doação de Sangue decorreu em convívio






O Instituto Português do Sangue saiu da sede do MC Porto, na 5ª feira, 7 de Maio de 2009, com 20 saquinhos cheios de precioso líquido, graças à generosidade dos sócios deste clube. Até apareceram mais quatro para o dar, já que foram 24 os elementos do motoclube da Invicta a dar um passo em frente nesta iniciativa de âmbito social. Mas já sabemos como é. Basta estar-se a tomar um medicamentozinho, ter-se uma irritaçãozeca na pela ou outra michoruquice qualquer para já não se poder dar os quatro decilitros sanguinolentos.


Foto: Este é que é o "famoso" Nestov. Por trás são tudo trofeus do xadrez...


Mas estas doações ao IPS são sempre mais uns bons momentos de convívio.


Foto: O Zé, Seca Adegas, com este cabedal, deu no mínimo 20 litros.


O bar funciona, mete-se a letra em dia e há caras que aparecem pouco mas são certinhas para isto como o César, o Rochinha e a Célia, o João Zagallo, o Henrique Maia e por aí fora.






E também há outras coisas boas: temos uma mini-consulta grátis e ficamos na posse de um cartão mágico que nos abre portas nos hospitais e baixa preços em serviços que esperamos nunca vir a precisar. Como aquilo que damos.






Obrigado aos 24 e à boa disposição da equipa do IPS, pontual e eficiente, com muitas caras já bem conhecidas e desta vez lideradas por um médico ucraniano. A próxima doação MC Porto será em Novembro.




Posted by Nestov
Photos by unknown people

Sem comentários: