segunda-feira, 24 de março de 2008

MOTOCICLISTAS NA PÁSCOA EM TORRES NOVAS


No último Sábado, dois "estarolas" do MCP/ALPI, decidiram, e bem, ir medir as suas forças no Torneio de semi-rápidas, organizado no Ozone Bowling Cafe Clube, de Torres Novas.

O Mário Fernandes, e, o António Matos, acompanhados pela fotografa oficial, e claque dos nossos jogadores, Juliana, decidiram ir jogar um torneio onde havia muita "prata" para distribuir. Mal sabiam onde se estavam a meter.

Como seria de esperar, quando há "tlim" aparece tudo o que é bom jogador.

Estiveram lá os ucranianos Viktor Ulianovskyy, Miroslav Levsky, Andrey Ferents, o bulgaro Iskren Dzambazov, os portugueses António Peixoto, e outros. De realçar também a presença, em representação do Dias Ferreira, do nosso antigo treinador dos jovens da Academia, Carlos Oliveira. Participaram 48 jogadores, dos quais 9 acima dos 2000 de ELO.

O Mário e o Matos, até pareciam duas bolas de "bowling". Lá apanhava uma porrada o Matos, logo a seguir apanhava o Mário. Enfim ao fim de nove longas jornadas, lá terminaram o torneio, e, o "tlim", nem vê-lo.

Já cá estão de volta, são e salvos, e, ainda em convalescença.

Cá vão os resultados:

1º Viktor Ulyanovsky - Ukr - Ferroviários do Barreiro - 6,5
2º António Peixoto - Odivelas - 6,5
3º Miroslav Levsky - Ukr - Ferroviários do Barreiro - 6
9º Carlos Oliveira - GD Dias Ferreira - 5
...
33º Mário Fernandes - MCP / ALPI - 3,5
34º António Matos - MCP/ALPI - 3,5

Parabens Mário e Matos.

Afonsov

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó PÁ FORAM 8 JOGOS E NÃO 9!!AHAHAHAHAHAHAH ACHAS Q SE FOSSEM 9 NÓS SÓ FAZIAMOS 3,5 PONTOS????COM 9JOGOS TUDO SERIA DIFERENTE.....ANÓNIMO QUE SÓ FEZ 3,5 PONTOS E FICOU EN 33º.