segunda-feira, 6 de julho de 2009

Partida Comentada por (Marco Viela)

Algumas semanas atrás fui convidado para comentar algumas partidas para o blog do Moto Clube do Porto.
Tentarei utilizar este espaço para mostar partidas não só do panorama nacional mas também internacional que considere interessante, com algumas análises à mesma.
O objectivo é colocar uma partida semanalmente, o que farei os possiveis para cumprir.
Achei por bem começar com uma partida minha, jogada no passado sábado para a taça de Portugal.
Quer eu quer os meus colegas de equipa, queriamos tentar compensar de alguma forma alguns dos dissabores desta e de épocas passadas provocados por algumas “baldas” aos jogos colectivos.
Felizmente conseguimos, com uma vitória por 3-1 frente ao Diana de Évora.



Texto e Comentários: Marco Viela do GDDF
Foto by: Juliana Chiu




2 comentários:

unintended disse...

Parabéns pela vitória Marco.

Foi verdadeiramente impressionante a vossa vitória contra o "gigante" Diana de Évora!

Fiquei muito feliz por um clube do Norte ter dado uma rasteira a um dos "grandes", demonstrando que é possível haver equipas jovens, portuguesas e com qualidade para irem mais além!

Força para a final4 de um companheiro radicado em Lisboa.

P.S.: Se me puderes arranjar as partidas dos 4 tabuleiros agradecia-te.
Obrigado!

Tiago F. Pinho disse...

Venha daí o nacional!