quarta-feira, 13 de maio de 2009

O MOTO CLUBE DO PORTO A CAMINHO DA 2ª DIVISÃO NACIONAL



Aqui à dias noticiamos acerca do grupo B, da 3ª Divisão Nacional, que é o grupo onde a equipa do Moto Clube do Porto / Alpi Portugal está inserido.




Apróxima-se o fim da fase inicial desta prova, faltando somente duas jornadas, para se concluir esta fase.




De uma análise feita ás classificações, e, aos jogos que faltam, podemos chegar às seguintes conclusões.




Aparentemente o primeiro lugar vai disputar-se entre a equipa do Moto Clube do Porto/Alpi Portugal, e, a do Grupo de Xadrez do Porto II, equipas que vão no topo da classificação, somando por vitórias todos os jogos realizados.




O jogo da verdade será na próxima jornada (6ª), dado que o Moto Clube do Porto, deslocar-se-á à sala do Grupo de Xadrez do Porto II, para realizar o seu jogo com este adversário directo.




Na sétima, e, última jornada, a vida parece estar mais facilitada para o Grupo de Xadrez do Porto II, dado que irá deslocar-se a Cucujães, para defrontar a frágil equipa do Grupo de Amigos de Cucujães, que neste momento é "a lanterna vermelha" deste grupo.




Por seu lado o Moto Clube do Porto/Alpi Portugal receberá a equipa do GD Dias Ferreira IV, que neste momento está na terceira posição, e, será certamente um jogo a ter muito cuidado, e, de dificuldade elevada.




Vamos a ver se a nossa equipa poderá apresentar um "quatro" composto pelos seus melhores jogadores, para estas duas jornadas, e, assim apresentar as suas credenciais para vencer o grupo B, e, assim subir à 2ª divisão, na próxima época.




CLASSIFICAÇÕES APÓS A 5ª JORNADA:
1º Moto Clube do Porto / Alpi Portugal - 15 pontos
2º Grupo de Xadrez do Porto II - 15 pontos
3º Grupo Desportivo Dias Ferreira IV - 12 pontos
4º Academia de Xadrez de Gaia III - 10 pontos
5º Núcleo de Atletismo de Cucujães - 9 pontos
6º Grupo de Xadrez do Porto III - 8 pontos
7º Grupo Millennium BCP - 6 pontos
8º Grupo de Amigos de Cucujães - 5 pontos






Posted by Afonsov

Sem comentários: