quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Secção de Xadrez cria blogue


A secção de Xadrez do Moto Clube do Porto, fortemente patrocinada pela ALPI-Portugal continua imparável. Nem parece que há cerca de 10 meses nos arrastavamos por esses torneios, perdendo com qualquer criancinha que se nos deparasse sentada do outro lado do tabuleiro. Para além dos resultados meritórios que vai conquistando por essas salas, de forma a aumentar o nível e interesse dos motociclistas jogadores, a secção saiu-se com dois trunfos:
- O Mestre José Padeiro é o recém-contratado treinador dos jogadores seniores. Campeão nacional, Padeiro dará cerca de duas a três aulas por mês aos nossos aspirantes a craques, ensinando-lhes muitas estratégias para fazer suar um pouco mais os adversários.
- Foi criado um blogue com link directo neste site. Podem visita-lo através de http://www.mcp-crazychess.blogspot.com/ e aí saberão em primeira mão as convocatórias, resultados e tudo mais que diga respeito à nossa secção da modalidade axadrezada.
Aulas gratuitas para a criançada
Entretanto o jovem promissor Emanuel Sousa continua a dar aulas aos nossos filhotes. Podes trazer o teu rebento à sede, aos sábados, entre as 10.30h e as 12.30h. Ficam uns ases. As inscrições são GRÁTIS.

Sem comentários: