sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Recomeçou a academia de Xadrez

Escola gratuita de futuros campeões no MC Porto-ALPI
Após a paragem das férias, onde os nosso filhotes, sobrinhos e demais miudagem só querem é praia e brincadeira ao ar livre, recomeçou a academia de Xadrez do MC Porto. O professor Carlos deu lugar ao “Stor” Emanuel Sousa, outro jovem craque que tem feito excelentes lugares por esses torneios e que o Afonso Duarte contratou para o MC Porto, ao melhor jeito das transferências futebolísticas.
Sim, o Emanuel é o nosso novo “ponta de lança” para a época 2007/2008, que está prestes a começar, o que fará o nosso clube tão motociclístico começar a ser ainda mais admirado após uma época de iniciação muito positiva. E as aulas para a juventude são essenciais para este ambiente tão saudável. São GRÁTIS e todos os sábados na sede do MC Porto, das 10.30h às 12.30h.
ALPI inscreve todos à borla
Se tens um filho, um irmão, ou conheces algum jovem inscreve-o nas aulas do nosso clube. A pequenada sai de lá divertida e com os mecanismos do cérebro mais desenvolvidos.
O Afonso tem tanto gosto na modalidade que a sua ALPI-Portugal continuará a patrocinar a Secção de Xadrez do MC Porto. As filiações na Federação são GRATUITAS, bem como as inscrições nos torneios.
Biblioteca axadrezada
E ainda há mais – e sem ter a ver com o Boavista Futebol Clube – pois o Afonso adquiriu 31 livros de Xadrez (!) que coloca à disposição de quem os quiser estudar. Ena! Xeques, gambitos e artimanhas de todos os feitios para o MC Porto-ALPI ir longe. Ou seja, só nos resta matutar perante os bispos e cavalos, pois a papinha está toda feita.
Contacta o Afonso Duarte pelo 93 677 9441, e-mail: a.duarte@alpiportugal.com. Podes também falar com o ErnestoBrochado@motoclubedoporto.pt ou 934 833 137

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa, também vou para essa escola !!