Este Sábado o Moto Clube do Porto, recebeu, mais uma vez, a equipa do Grupo Desportivo Dias Ferreira "A", para o jogo correspondente aos quartos-de-final da Taça de Portugal.
O Grupo Desportivo Dias Ferreira, apresentou-se com vontade de se "desforrar" dos últimos desaires, que teve com a equipa dos Motociclistas do Porto.
Os jogos foram renhidíssimos, tendo todos eles terminando depois de quatro horas de duro confronto.
No primeiro tabuleiro, o NM José Padeiro, do Moto Clube do Porto, tendo uma posição desfavorável, conseguiu, com um "golpe de rins", obter um cheque perpétuo, e, assim conseguir um óptimo empate.
Na quarta mesa, o Luís Araíjo, apesar de se ter esforçado, não conseguiu evitar a derrota.
O herói do jogo, para a equipa da casa, foi o jogador da terceira mesa, Nuno Sousa, que conseguiu uma excelente vitória contra o Daniel Quintã.
Assim, na segunda mesa, ao NM Carlos Carneiro, bastava um empate, para que a equipa do Moto Clube do Porto passasse a eliminatória.Assim foi. O Carlos Carneiro, com a sua experiência, impôs o empate ao João Guerra e Costa.
Fez-se história para a equipa do Moto Clube do Porto, que vai, no próximo fim-de-semana, disputar o "final-four", em que se disputará o vencedor da Taça de Portugal.
Parabéns para toda a equipa!
Foto: Árbitro, Aníbal Nogueira.
Foto: Adido de Imprensa, Afonsov.
Sem comentários:
Enviar um comentário