Casa cheia com a Honda VFR 1200 28-11-2009
Máquina revolucionária deu vida à sede do MC Porto
Muita gente, sócios, amigos e curiosos encheram a sede do MC Porto na noite de 6ª feira, 27 de Novembro.
A nova Honda VFR 1200 não gorou as expectativas. É um maquinão!
Pelas 21h em ponto, a Moto Boxe descarregou a nova Honda na sede do MC Porto e num ápice se montou e iluminou o cenário ideal para que todos pudessem ver bem a tal turística/desportiva de motorização tão revolucionária.
Os sócios do MC Porto aproveitaram e começaram a chegar mais cedo que o costume. Pelas 21.30h já se montavam nela constatando o baixo peso e pouca altura do assento, dois grandes pormenores que facilitam imenso a condução.
Os responsáveis pela Moto Boxe íam explicando com naturalidade o que faz desta moto um caso sui-generis e que pode muito bem torná-la numa referência: O motor, de 4 cilindros, pode trabalhar em 2 ou 3 para poupar combustível em ritmos citadinos. A electrónica tratará de tudo. Isto para além de fornecer quase todo o superbinário a baixas rotações. Também as embraiagens e caixas de velocidades são revolucionárias de modo a não perder potência nas passagens de caixa, aumentando suavidade e conforto na utilização.
Ninguém ficou indiferente à máquina exposta, única na Europa e que anda a correr os países deste velho continente, um a um.
As conversas eram as habituais destas ocasiões descambando para a costumeira controvérsia sobre o design de tudo o que é novo.
E foi bom ver sócios fundadores misturados com os mais recentes. É bom ver o MC Porto a pulsar!
Sem comentários:
Enviar um comentário