![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_RLJcb1jrZ0BbcwrId7OaoDLUso-uLYw-Z1M_SY8gr2qgvTHqrDTgPFDEHaR6dAOFfppu8YxfD4RKpHBQXamF8ycoDTRUluXuZg5kkI1wcvz4nYKF_ooR4NAcZD-Y86GclqefkPYjmw/s400/cnjovens2010.jpg)
Os Campeonatos foram disputados no Hotel Golfmar, e, Praia de Porto Novo, Maceira-Vimeiro, Torres Vedras.
As instalações deste hotel reunião óptimas condições para a disputa destes campeonatos, que foram bastante disputados.
Estiveram presentes os seguintes jogadores, assim divididos por escalões:
Sub 08 - 46
Sub 10 - 68
Sub 12 - 77
Sub 14 - 68
Sub 16 - 64
Sub 18 - 34
Sub 20 - 27
Veteranos - 32
O Moto Clube do Porto, teve presentes 5 jogadores.
De realçar o título de Campeã Nacional Feminina, obtida por Diana Nogueira, do MCP, sub-12, que assim repete o título obtido na categoria de sub 1o, à dois anos atrás.
A Diana Nogueira, conseguiu obter o título de Campeã Feminina, seguindo-se este título ao de Campeã Distrital, conseguido este ano. Obteve 5 pontos em 7 possíveis, tendo feito uma boa prova. Tem que fazer um esforço de se concentrar mais nos jogos, para poder melhorar os seus resultados. Está, no entanto de parabéns por mais este título.
O Paulo Duarte, tem vindo a subir de forma, apesar da sua pouca experiencia. Este jogador tem hipóteses de ser um jogador interessante, assim tenha tempo para jogar um pouco mais intensamente. Os 5,5 pontos em 7 possíveis, são a prova de um excelente campeonato. Falhou o pódio por uma "unha negra", tendo ficado com os mesmos pontos do segundo e terceiro classificados.
Os três primeiros clasificados, são jogadores muito mais experientes, com uma pontuação ELO bastante superior da do Duarte. Parabéns ao Duarte, pelo excelente desempenho.
O Pedro Dinis, também precisa de mais traquejo, para melhorar o seu jogo. Os quatro pontos obtidos, em sete possíveis, demonstram também que o Dinis, está a subir de rendimento.
A Ana Filipa Cunha conseguiu 2,5 pontos em sete, o que revela a dificuldade que enfrentou neste escalão de sub-16, que é muito competitivo. Embora a Filipa esteja em crescendo, há uma grande diferença de experiencia, para a maioria dos seus oponentes deste escalão.
O António Filipe Pinto, só conseguiu 2 pontos. Este escalão é muito forte, e, o Filipe esteve muito tempo parado, tendo-se transferido do seu antigo clube para o MCP, à pouquíssimo tempo. Tem de jogar regularmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário