domingo, 18 de abril de 2010

MOTO CLUBE DO PORTO CONTINUA A VENCER NO CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO

Neste Sábado, dia 17-04-10, o Moto Clube do Porto, desloca-se, mais uma vez à região de Trás-os-Montes. Desta vez à bela cidade de Mirandela, famosa pelas suas "alheiras".

Depois de um belo repasto no Restaurante "Sopas", lá nos dirigimos para o Pavilhão da Inatel, para o nosso jogo com a jovem equipa do CAMIR.

Mais uma vez o Moto Clube do Porto vence o jogo, embora pela margem mínima. Continua a nossa equipa a somar por vitórias, todos os jogos efectuados até à data, tanto nesta prova, como em todas as outras, realizadas por equipas.

Esta equipa do CAMIR, vê-se que está em crescimento, tendo aqui o "dedo" do MN Carlos Carneiro, que está "desterrado" nestas belas paragens a fazer um bom trabalho.



Foto: Local dos jogos.

Foto: O Árbitro, Eduardo Libório, que podemos dizer esteve "benzinho" na sua arbitragem.

CLUBE AMADORES DE MIRANDELA 1,5 - 2,5 MOTO CLUBE DO PORTO I



Foto: David Martins, CAMIR 0,5 - 0,5 José Padeiro, MCP


Ainda não foi desta que o MN José Padeiro consegue a vitória.
Neste jogo chegou ao "desplante" de dar uma peça, tendo no entanto compensação, e, acabando por sacar um "empate" ao jovem Mirandelense David Martins, que recentemente se sagrou campeão nacional de sub-14. Jovem que promete bastante.


Foto: Rafael Teixeira, CAMIR 0 - 1 Igor Kovtun, MCP.

Neste jogo, Igor Kovtun, volta às vitórias, tendo realizado um jogo bastante seguro, tendo o jogo praticamente sempre bem controlado.



Foto: Miguel Martins, CAMIR 0 - 1 Luís Araújo, MCP


Luís Araújo, na saga das vitórias. Depois de psicológicamente trabalhado, pelo "guru" da equipa, o Luís deixou de ser um grande "empatas", e, começou a ganhar os seus jogos. Desta vez, teve forte oposição do jovem Miguel Martins, tendo que se aplicar fortemente, para o levar de vencida, e, assim dar a vitória ao MCP, dado ter sido o último jogo a terminar, já com quatro horas de jogo.


Foto: Guilherme Martins, CAMIR 1 - 0 Afonso Duarte, MCP

O Afonso Duarte, foi apanhado de surpresa, e, teve que sentar o "sim senhor" no "mocho", para defrontar a jovem promessa do CAMIR. Dada a sua impreparação, fez um jogo muito passivo, com alguns erros estratégicos, o que fez com que o Guilherme, o derrotasse.
A prova segue dentro de momentos, estando o Moto Clube do Porto, bem colocado na luta pelo apuramento para a fase final.
Posted by Afonsov
Photos by Afonsov

Sem comentários: