segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CANTAR AS JANEIRAS NA SEDE DO MOTO CLUBE DO PORTO


Janeiras de Alfena enchem sede do MC Porto

22-01-2010

Centena de convivas apinharam a nossa casa

Conforme prometido, os Motards de Alfena voltaram a invadir alegremente o MC Porto.
De cavaquinho em punho e gargantas afinadas cantaram até que a voz lhes doesse na 6ª feira, 22 de Janeiro, perante uma sede extremamente bem composta. Nem coubemos todos lá dentro.
Uma centena de pessoas passou por Aurélia de Sousa para conviver, cantar e ouvir. E para jantar também, que a noitada começou pelas 20 horas com jantar de multa. E foi muita a petisquice trazida pelas sócias e sócios.
Claro que o ambiente começou a animar e pelas 22h, quando a trupe – eram muitos... – alfenense arribou ao MC Porto já os espíritos estavam animados e dispostos para a cantoria.
Os cantantes e tocadores dos Motards de Alfena e Filhos da Pauta conseguiram tocar as quatro primeiras a seco. Até que finalmente molharam o bico. Seguiram-se mais umas poucas e toca a encher o copo. E venham mais umas músicas populares. Havia malta do MC Porto que já ajudava ao coro, outros que se mantinham nas cavaqueiras costumeiras.
Uma t-shirt do clube rodou às escondidas pela sede para que todos os presentes a assinassem.
Assim, os amigos da vila onde o rio Leça corre no concelho de Valongo levaram uma recordação da nossa humilde casa e acolhimento.

Muito Obrigado!
E ainda aproveitaram para nos convidar para a inauguração da sua nova sede, já a 30 de Janeiro.

Obrigado a todos os presentes nesta noitada de tanto calor humano no clube.
Fotos em breve.


Passeio a Macinhata – PROestima pelas costuras

O Passeio a Macinhata do Vouga – Proestima está mais que esgotado.
Quem nos dera poder dizer sim a todos mas o restaurante não tem condições para aceitar mais ninguém. A caravana está enorme e quem ainda se está a inscrever é para almoçar em restaurante a 800 metros. De resto andarão sempre connosco, na passeata e visita ao Museu Ferroviário.





Foto: Os três estarolas.
Posted by Nestov

Sem comentários: