domingo, 6 de setembro de 2009

VAMOS LÁ À PICANHA E GRANDE "FORRÓ"





Vai uma feijoada à brasileira?
05-09-2009

Boina Brasa - Sábado 12, à noite na sede




Sim, vamos comer bovino, numa festarola magicada pelo Rui Boina e cuja intenção é partilhar as muitas histórias e peripécias das férias numa tainada musical na sede. Assim daremos o mote para um final de 2009 em grande e recheado de muitos eventos do MC Porto! Os pormenores é que vêm da terra de Vera Cruz. Será uma festarola “abrasileirada”, com música a condizer e feijoada à brasileira acompanhada de picanha, caipirinha e sangria presidencial!




Agora vem a parte que espanta: Temos de ir todos para o motoclube vestidos de branco! Sim, de branco! Já pararam de rir? Estas coisas parecem pirosas à primeira mas acabam por resultar. Vamos lá, faz um esforço. Debaixo do blusão da moto, bem negro como tem qualquer motociclista nacional, bem podes trazer um t-shirt ou camisa branca. Calças é mais complicado. Mas talvez arranjes. Já as cachopas desenrascam isto num fechar de olhos.



Teremos assim um divertido mar branco na sede a degustar a picanha e a "rebolar" ao som da boa música brasileira (e não só) a partir das 20.00h!




: Preço por pessoa: 8,5 euros, e que dá para enfardar feijoada com picanha e uma bebida de cápsula.



Como compreendem necessitaremos da pré-inscrição para podermos tratar do "boi" a tempo e horas.



Posted by Nestov

Sem comentários: