quinta-feira, 2 de julho de 2009

NO PRÓXIMO DOMINGO JOGOS SEM FRONTEIRAS À MODA DO MOTO CLUBE DO PORTO





Piquenique Brincalhão pela primeira vez no Neiva







21-06-2009

A 5 de Julho o rio minhoto vai receber MC Porto






Depois da Visita à NEXX já a 27 de Julho, o MC Porto irá para a estrada rumo ao 13º Piquenique Brincalhão (PB), evento que junta a passeata mototurística à galhofa e brincadeira em família, desta vez no domingo 5 de Julho e com forte apoio da Dealermoto.





De realçar que pela primeira vez, o rio Neiva, um dos mais belos do Minho e norte de Portugal, receberá esta iniciativa do MC Porto. Após já se ter brincado nas lagoas próximas da Figueira da Foz, no Vez, a norte dos Arcos de Valdevez, em piscinas da Maia, em Góis e mais recentemente em Ponte de Lima, agora será o rio que nasce no Monte do Oural e desagua no Atlântico, entre Esposende e Viana, a aguentar a chafurdice do MC Porto. E não faltam bons locais para o PB neste rio que já foi tema de um passeio do clube em 2006 e até tema do nosso moto-rali turístico de 2007. Após reconhecimento aos açudes que achávamos mais apropriados, a escolha acabou por apontar para uma nova e pequena praia fluvial em Panque.






E melhor ainda: vamos brincar num terreno particular, pertença do Presidente da Junta de Freguesia, o bom Sr. Costa que nos abrirá o portão para estacionamente das motos. O Neiva aí é represado e tem muito espaço ao sol e à sombra. A Natureza pulula nas margens e o bom ambiente é garantido. Panque fica entre Barcelos e Ponte de Lima, entre Balugães e Ponte de Anhel.




A Dealermoto, stand e oficina de motos maiata é pertença do nosso voluntarioso sócio Joel Tiago (ferrinho a ajudar no atletismo) e uma vez mais oferecerá muito equipamento e material motociclístico para sortear por todos os participantes nos jogos. Muito obrigado! Mais pormenores em breve.





Posted by Nestov (Executive Director of MCP)

Sem comentários: